Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 08 de Abril de 2008 às 11:13

    Imprimir


O período de inscrições para o vestibular 2008/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso encerra nesta quinta-feira. Podem ser feitas pela internet ou na instituição, e a taxa é de R$ 80. Nesta edição são ofertadas 1.800 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação ministrados nos 10 campi da universidade. Do total, 25% são destinadas para candidatos cotistas. Para optar pelo Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIER), o candidato deve ser de cor preta ou parda e declarar-se negro no ato da inscrição.

O vestibular constará de nove provas objetivas (química, história, língua portuguesa, literatura, física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira) e uma de interpretação de textos, nos dias 15 e 16 de junho.

Em Sinop, são oferecidos os cursos de letras, matemática, pedagogia, administração, ciências contábeis, economia e engenharia civil. Em Alta Floresta, de ciências biológicas, agronomia e engenharia florestal. Em Juara apenas de pedagogia, e, Colíder, de computação.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182318/visualizar/