Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 08 de Abril de 2008 às 10:45

    Imprimir


A terapeuta eslovena Akhila Krusic, lança neste final de semana, um projeto voltado ao bem estar e a saúde de hóspedes da Pousada do Parque, localizada próximo ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, no município de Chapada.

O projeto Harmonia é Saúde começa na sexta-feira (11) e termina no domingo (13). Segundo Akhila, o projeto pretende colocar as pessoas em contato com o meio ambiente. "Como o próprio nome já diz, vamos harmonizar e renovar as energias com programas de relaxamento, massagens, banhos na cachoeira, exercícios de alongamento, tudo acompanhado por terapeutas especializados".

Ainda segundo a terapeuta, o programa acontecerá uma vez por mês. Em abril, o foco será na massagem ayurvedica, que tem como objetivos básicos o alívio de dores de cabeça e nos ombros. Gyata, a terapeuta de massagem ayurvedica e irmã de Akhila, será a convidada especial responsável pelos ensinamentos neste mês. Em seu currículo, está uma clientela internacional que vai da Inglaterra à Índia, além de Itália, Holanda e a própria Eslovênia.

A procura pelo primeiro fim de semana de tratamento pode ser considerada grande se o tempo de divulgação [apenas uma semana] for levado em conta. "Quatorze pessoas já se inscreveram. Por se tratar de um ambiente pequeno, a pousada oferece vagas limitadas".

Dentre os exercícios que serão ensinados, a terapeuta destaca a massagem nos pés para alívio de dores de cabeça por exemplo, além de alongamentos, exercícios de rejuvenescimento, correção de postura e alimentação através de refeições orgânicas balanceadas.

Akhila destaca que os interessados devem levar roupas confortáveis ou de ginástica, roupa de banho, tênis, chapéu ou boné, protetor solar, repelente, mochila ou bolsa para caminhada, uma canga ou toalha de banho para workshop e banho na cachoeira.

Para garantir a reserva, é necessário ligar para (65) 3682-2800 ou (65) 9981-9505 até quinta-feira (10).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182323/visualizar/