Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 07 de Abril de 2008 às 13:58

    Imprimir


A UFMT prorrogou até o dia 9 de abril o prazo de inscrição do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. Os editais de prorrogação estarão publicados amanhã no Diário Oficial da União e no Portal da UFMT. Ao todo são oferecidas 221 vagas distribuídas entre os cargos de professor Adjunto (179 vagas), professor Assistente (38 vagas) e professor Auxiliar (quatro vagas). A taxa cobrada na inscrição é de R$ 100.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Mato Grosso(CGP/UFMT), no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de fotocópias da documentação pessoal e dos diplomas de graduação e de doutorado. Os candidatos residentes em outras localidades podem efetivar suas inscrições por meio de correspondência, via sedex, postada até o dia nove de abril, com cópias da documentação autenticadas.

A primeira etapa do concurso público será feita por meio de prova escrita e prova didática. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas. A segunda etapa, avaliação de títulos, é de caráter classificatório e será realizada considerando titulação, produção científica e experiência profissional. A prova escrita será realizada no dia 5 de maio e divulgado o resultado no dia 6 de maio. A prova didática será aplicada no dia 7 de maio. O resultado final será divulgado no dia 9 de maio.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615.8152, 3615.8131 e 3615.8015 (fax).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182397/visualizar/