Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 03 de Abril de 2008 às 19:06
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) da Unemat divulgou nesta quinta-feira (03.04) os locais para a realização das provas de conhecimentos gerais do concurso ao Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso. As provas serão aplicadas na Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá, nos dias 6 e 7 de abril, a partir das 8h00 (horário de Mato Grosso).

O candidato deve apresentar-se com uma hora de antecedência no local, portando original do documento de identidade apresentado no ato de inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e comprovante de inscrição.

O Vestibular para admissão ao CFO/PMMT e CFO/CBMMT inclui nove provas objetivas e uma de interpretação de textos. Serão constituídas de questões objetivas: Química, História de Mato Grosso, Língua Portuguesa, Literatura, Física, Biologia, Matemática, Geografia de Mato Grosso e Língua Estrangeira.

Neste concurso são oferecidas 26 vagas. Destas, 20 destinam-se ao curso de formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO/MT), sendo 18 para candidatos do sexo masculino e dois, feminino. Já, para o curso de formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar (CFO/BM) são seis vagas, quatro para candidatos do sexo masculino e dois, feminino.

Para conferir, acesse: http://www.unemat.br/concursos/?link=cfo





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182624/visualizar/