Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 15 de Março de 2008 às 19:46

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto no Departamento de Botânica e Ecologia, do Instituto de Biociências. As vagas são para as áreas de Microbiologia e Anatomia Vegetal. Os candidatos devem ser graduados em Ciências Biológicas e ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições serão realizadas no dia 24 de março. Os interessados deverão procurar a secretaria da coordenação de graduação do curso de licenciatura em Ciências Biológicas, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão levar o diploma do curso superior, curriculum-vitae, cópia dos documentos pessoais e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado no dia 25 de março, por meio de análise do currículo. O resultado será divulgado no dia 26 de março, a partir das 16h, no Instituto de Biociências. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8868.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183942/visualizar/