Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 15 de Março de 2008 às 09:38

    Imprimir


O Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon) está com as inscrições abertas para os cursos de Especialização em Rede de Computadores e Gestão de Projetos de Engenharia de Software.

Voltado para bacharéis, tecnólogos e profissionais com cursos superior completo, a Especialização em Rede de Computadores visa formar especialistas com capacidade para projetar, administrar/gerenciar e implantar redes locais e geograficamente distribuídas, em plataformas distintas de hardware e de software. Também tem o intuito de promover o desenvolvimento profissional do técnico que já atua na área, ao apresentar soluções em elaboração, análise e avaliação de projetos de redes de computadores.

A demanda por profissionais na área de Engenharia de Software vem crescendo nos últimos anos. Observando a demanda do mercado de trabalho, o Unirondon oferece o curso de especialização em Gestão de Projeto em Engenharia de Software para capacitar profissionais nas habilidades de gerenciamento e projeção de softwares com qualidade.

Outras informações: (65) 3316-4097/ (65) 3316-4089





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183977/visualizar/