Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 12 de Março de 2008 às 16:50

    Imprimir


Marcelo, 31, mesmo após sua saída da casa do "Big Brother Brasil" na noite de ontem (11) com 71% dos votos, parece decidido a seguir criando polêmica no programa da Globo.

Após sua eliminação, o psiquiatra mineiro afirmou, em conversa com internautas na página da atração, que se considera um "espectro sexual", que fez Gyselle aparecer e que não agüentava mais Thatiana, entre outras falas bombásticas.

Com o egocentrismo aflorado, Marcelo disse que ele foi seu principal rival dentro da casa, assim como o maior merecedor do prêmio de R$ 1 milhão. Sobre Gyselle, o participante contou que a piauiense é "forte" e que "soube manipular algumas coisas".

"Maldoso é uma palavra pesada. Ela fez um reality show na França onde deveria seduzir um homem casado. Isso também é maldade. Ela deve ser grata a mim, fiz ela aparecer", disparou o "psicogay" durante a conversa virtual.

Sobre seu futuro profissional, o psiquiatra de Uberaba afirmou estar seguro. "Quando entrei, falei que o médico ficava do lado de fora da casa. No jogo a gente se vale de tudo que pode, desde que seja ético", finalizou Marcelo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184129/visualizar/