Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 09 de Março de 2008 às 17:14

    Imprimir


Chico Anysio está chateado. "A Escolinha do Professor Raimundo" foi tirada do ar da Globo Internacional. Ele escreveu em seu blog que o programa entrou no ar em 1952. Na Globo, deixou de ser exibido em 2002. Desde que ficou sem programa, Chico tem feito participações em atrações da casa, como "Sítio do Pica-pau Amarelo", a novela "Sinhá Moça" e "Zorra Total".

Confusão

Em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio, clientes tentaram expulsar Belinha, a simpática poodle que participa do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Personalidade forte

Ana brigou com todos e só foi embora na hora que quis.

Praia

Ratinho passou uns dias em um hotel de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Corretores de imóveis de lá estão torcendo para o apresentador comprar uma casa.

Bastidores

No SBT, é dado como certo que o contrato de Ratinho, que vence no final do ano, não será renovado. Ele, que está fora do ar do SBT, comprou a afiliada da emissora no Paraná.

Tédio?

Telespectadores têm reclamado que Pedro Bial parece meio desanimado no comando desta edição do "BBB". Na Globo tem gente que já reparou nisso. Será que o apresentador cansou?





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184471/visualizar/