Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 03 de Março de 2008 às 10:44

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Departamento de Engenharia Mecânica, do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), campus de Rondonópolis, na área de Desenho Técnico. Os candidatos devem ter graduação em engenharia mecânica, engenharia civil, arquitetura, engenharia elétrica ou engenharia hidráulica, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 11, 12 e 13 de março, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 15h. Os interessados deverão procurar a secretaria do Departamento de Engenharia Mecânica/ICEN, campus de Rondonópolis, munido da documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será feito nos dias 14 e 17 de março, na coordenação do curso de Engenharia Mecânica, campus de Rondonópolis, por meio de análise de currículo, entrevista e prova didática. O resultado será divulgado no dia 19 de março, a partir das 14 horas.

Outras informações pelos telefones (66) 3410-4098.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/184972/visualizar/