Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 22 de Fevereiro de 2008 às 20:15

    Imprimir


Um centro de educação profissional será implantado em Sorriso, através de uma parceria entre o Serviço Nacional do Comércio – SENAC e prefeitura. O diretor Administrativo do Senac, Carlos César visitou a cidade para conhecer o local do imóvel doado pela prefeitura para a construção do centro.

De acordo com os dirigentes, o Senac deverá encaminhar o projeto para licitação no final do primeiro semestre deste ano, já tendo os recurso destinados. Para o presidente da ACES - Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, Itamar Perondi, a unidade (que terá mais de 650 m²), faz parte de um compromisso estabelecido entre a entidade, o Senac Estadual e a administração de Sorriso e visa dotar a cidade de um moderno local para capacitação, treinamento e formação de pessoal para o exercício profissional nas atividades da área.

Perondi explica que, diante da expectativa de inúmeros empreendimentos a serem instalados em Sorriso e região, a capacitação de pessoal é uma das grandes necessidades e um constante desafio.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185927/visualizar/