Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 22 de Fevereiro de 2008 às 09:20

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está realizando inscrições para o concurso na área de Enfermagem, para os campi de Sinop e Médio Araguaia. São oferecidas três vagas remanescentes, sendo uma para Enfermagem Clínica e duas para Enfermagem em Saúde Coletiva/Saúde Pública, para provimento ao cargo de professor Auxiliar, em regime de Dedicação Exclusiva.

Os interessados devem inscrever-se até o dia 29 de fevereiro (exceto aos sábados), das 08h às 11h e das 14h às 17h. A inscrição pode ser feita pessoalmente ou por intermédio de procurador, por meio de instrumento público ou particular, com poderes específicos para atendimento às exigências do edital. Os candidatos de outras localidades poderão efetivar suas inscrições por meio de correspondência enviada, via Sedex, devendo a documentação ser apresentada na forma de fotocópia autenticada e postada até o último dia das inscrições. O endereço é: Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) da UFMT - avenida Fernando Corrêa da Costa, s/n – Bloco Casarão – Térreo - Campus Universitário de Cuiabá – MT, CEP: 78060-900.

A prova escrita será no dia 02 de abril e o resultado sairá no dia 03 de abril, devendo os currículos dos classificados ser entregues também nessa data. Também o sorteio do ponto para a prova didática será no dia 03 e a prova didática, no dia 04 de abril. O resultado dessas duas etapas sai dia 09 de abril e o Resultado Final dia 10 de abril.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186014/visualizar/