Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 21 de Fevereiro de 2008 às 11:05

    Imprimir


A Justiça Federal subseção de Sinop realizou seleção para preenchimento de vagas e cadastro reserva de estagiário destinadas para estudantes de Direito de qualquer instituição de ensino superior regularmente registrada pelo Ministério da Educação.

Mais de 130 candidatos de diversos semestres e instituições participaram da seleção para quatro vagas, dentre eles, vários acadêmicos da Faculdade Unicen, a qual foi enobrecida com a aprovação de seus alunos em todas as vagas disponíveis. A Faculdade Unicen teve os acadêmicos Paulo Jarosiski (7º semestre), Arnaldo Malinsk (7º semestre), Jorge Kazicawa Júnior (8º semestre) e Walter de Mello Filho (8º semestre) pela conquista do estágio e também aos demais acadêmicos que participaram da seleção

Análises Clínicas

A Unicen está com as inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Análises Clínicas, com duração de 18 meses, entre aulas teóricas e práticas, completando 360h/a.

As inscrições podem ser feitas até sábado (23), das 7h30min às 12h e das 14h às 17h30min. As aulas iniciarão no dia 29 de fevereiro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186055/visualizar/