Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 18 de Fevereiro de 2008 às 13:12

    Imprimir


O curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda da Eadcon está com inscrições gratuitas de 18 até 21 de fevereiro para o Vestibular Eadcon 2008. O curso é autorizado pelo Ministério da Educação e será oferecido na modalidade Educação a Distância (EaD).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-708-0708, através do portal Eadcon www.eadcon.com.br ou em um Centro Associado da Eadcon.

O processo seletivo consiste de uma prova de 10 questões objetivas sobre as disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, além de uma Redação. A prova será realizada no dia 24 de fevereiro.

A Eadcon atua na área de Educação a Distância desde 1999, quando foi criada com o objetivo de levar educação superior para todos os professores sem diploma de curso superior no país. Através da parceria com a Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) e com a Faculdade Educacional da Lapa (Fael) as aulas da Eadcon chegam a tele-salas em todos os estados brasileiros.

Saiba mais - O talento do profissional da publicidade é uma combinação de habilidades, arte e capacidade de convencer, como um bom vendedor. Os publicitários e os profissionais de marketing se projetam no mercado de trabalho de maneira meteórica. Não basta ter um bom produto nas mãos, é preciso mais. Tem que saber convencer as pessoas disso, com uma idéia inteligente e bem executada. Diante desse universo que é a Publicidade e Propaganda, dá para calcular o valor que esses profissionais têm para setores como a indústria e o comércio.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186460/visualizar/