Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Fevereiro de 2008 às 13:34

    Imprimir


A coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Unicen, professora Ana Luísa Reale apresentou, esta semana, um Sistema de Atualização Jurídica aos acadêmicos do 9º e 10º semestres, matutino e noturno. Este Sistema foi fornecido pela Saraiva, a qual oferece às Instituições de Ensino uma solução completa pra revisão dos conceitos trabalhados em sala de aula.

Com o objetivo de melhorar o desempenho dos acadêmicos em todas as etapas decisivas da vida acadêmica, esta atualização é uma preparação para a 1ª fase do Exame da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Desta forma, os alunos interessados poderão revisar os conteúdos de Direito do Trabalho, Civil, Tributário, Administrativo, Penal, Processo Penal, Direito Constitucional, Processo Civil, Direito Comercial e Ética do Advogado. A Faculdade Unicen estará oferecendo a todos os acadêmicos do 9º e 10º semestres do curso de Direito e demais interessados que estiverem se preparando para a prova da OAB, o Curso de Atualização Jurídica Telepresencial.

O curso será realizado na Faculdade Unicen e começará no dia 1º de março. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Coordenação, das 7h30min às 12h, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

O investimento é de R$ 390,00 (divididos em 6 vezes) sendo a primeiro para fevereiro e o última para o mês de julho. O aluno contará com um material de apoio a ser disponibilizado no site da Saraiva, após o seu cadastro no sistema e receberá um certificado de 90 h/a, desde que tenha 75% de presença comprovada.

Mais informações na Coordenação do Curso de Direito ou pelo fone (66) 3515-7327.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/186949/visualizar/