Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 13 de Fevereiro de 2008 às 13:44
Por: Lygia Lima

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso está com vários editais abertos para contratação temporária de professores para diferentes campi da instituição. Os interessados devem procurar os campi e efetuarem a inscrição para concorrer as vagas abertas. Mais informações podem ser obtidas no endereço: www.unemat.br/proeg, entrando no link editais.

Na página da Pró-reitoria de Ensino e Graduação os interessados em concorrer as vagas de professor é possível acessar os editais abertos para cada um dos cursos e campi e encontrar informações sobre o conteúdo dos testes e datas das provas, além de carga horária de trabalho e remuneração.

Calendário Acadêmico: O início do semestre letivo na Unemat tem início no dia 03 de março. Os aprovados na primeira chamada do vestibular 2008/1 tem até o dia 12 (terça-feira) para efetuarem as matrículas. A matrícula dos candidatos aprovados e que forem convocados na segunda chamada será efetuada nos dias 14 e 15 deste mês nos campi onde estarão cursando o ensino superior.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/187109/visualizar/