Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 13 de Fevereiro de 2008 às 11:16

    Imprimir


A matrícula dos candidatos aprovados no vestibular 2008 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) será no dia 18 de fevereiro. Os calouros deverão procurar a coordenação do curso para o qual concorreu munidos com as fotocópias autenticadas em cartório do certificado de conclusão ou diploma de ensino médio, histórico escolar de ensino médio ou diploma de curso superior. Os candidatos também deverão apresentar o título de eleitor, certificado de reservista, se do sexo masculino, registro geral (RG) e cadastro de pessoa física (CPF).

No ato da matrícula poderá ser coletada impressão digital do candidato a qual será comparada com a que foi coletada nos dias de provas.

Após a efetivação da matrícula, a Coordenação de Administração Escolar (CAE) poderá requerer outros documentos se julgar necessário. A matrícula poderá ser feita por procuração pública ou pessoal que será dispensada no caso de o candidato estar representado por seu pai ou sua mãe.

De acordo com o manual do candidato, quem não efetivar sua matrícula no dia 18 de fevereiro ou não cumprir as exigências de documentos perderá o direito à vaga, ficando cancelada sua classificação no processo seletivo 2008.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8110.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/187136/visualizar/