Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 13 de Fevereiro de 2008 às 08:52

    Imprimir


O Departamento de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está selecionando dois professores substitutos para a área de teoria econômica, para lecionarem no campus de Cuiabá até a data de 31 de julho deste ano. Deverão ter disponibilidade para trabalharem em horários a serem definidos nos três períodos, matutino, vespertino e noturno, em regime de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro,. Os interessados devem procurar a secretaria do curso, das 8h às 12h, munidos de fotocópia autenticada da carteira de identidade, do diploma de graduação e/ou atestado de conclusão/defesa, se possuir pós-graduação, além de curriculum-vitae documentado e declaração de não terem sido contratados como professores por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos dois anos.

Se não houver inscritos nesse período, o prazo de inscrições será automaticamente prorrogado por três dias úteis. A seleção será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, através de análise do curriculum, prova didática e entrevista.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/187159/visualizar/