Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Janeiro de 2008 às 17:53

    Imprimir


Apesar do assédio do Paris Saint-Germain, o meio-campista Souza não deve deixar o São Paulo até quinta-feira (31), data em que se encerra a janela de transferências para a Europa. Segundo o superintendente de futebol do clube paulista, Marco Aurélio Cunha, a chance de o atleta sair é de apenas 10%.

A proposta do clube francês gira em torno de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,9 milhões) e já está nas mãos do presidente Juvenal Juvêncio.

"Se eu recebesse uma porposta dessas, eu até eu ficaria entusiasmado de jogar em Paris, de morar lá. Mas não acredito que o negócio acontecerá. Ele tem apenas 10% de chance de sair", explicou o dirigente, em entrevista à TV ESPN Brasil.

"Mas é claro que, dependendo dos termos da proposta, as coisas podem avançar em poucas horas. Neste momento, eu diria que não vai acontecer."

Juvêncio já questionou o técnico Muricy Ramalho sobre a possibilidade de negociar Souza e ouviu do técnico que o elenco está "enxuto" no momento. O meia tem contrato com o São Paulo até o final de 2010.

O empresário Luiz Taveira, agente de Souza quando ele chegou ao Morumbi, tem direito a 70% do valor de uma transferência do jogador, mas já aceitou diminuir a sua parcela para facilitar um negócio com os franceses.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188375/visualizar/