Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 29 de Janeiro de 2008 às 07:49

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso está selecionando um professor substituto na área de nutrição humana para trabalhar em regime de 40 horas semanais, em horários a serem definidos nos períodos matutino, vespertino e noturno. O candidato aprovado deverá ser graduado em nutrição e possuir especialização em nutrição clínica humana.

Os interessados devem se dirigir à secretaria da Faculdade de Nutrição, no antigo CCBS I, bloco I, 2º piso, do campus de Cuiabá. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Não havendo inscritos nesse período, as inscrições ficarão abertas por mais três dias úteis.

Os documentos necessários são cópia do diploma de graduação, do certificado de pós-graduação, do histórico escolar e dos documentos pessoais, além de curriculum-vitae documentado e assinado e declaração de não ter sido contratado como professor por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos dois anos.

A seleção será realizada por uma comissão de avaliação, através de análise do curriculum, entrevista e prova didática. O sorteio dos pontos acontecerá no dia 12 de fevereiro, a prova didática no dia seguinte, a análise do curriculum, no dia 14 e a entrevista, no dia 15.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8811.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188475/visualizar/