Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 26 de Janeiro de 2008 às 17:29

    Imprimir


O Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa) realiza, de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, no Centro Federal de Educação Tecnológica de Urutaí, em Goiás, curso de aperfeiçoamento para professores de matemática do ensino médio. O curso, que é gratuito, oferece 50 vagas para docentes de instituições de todo o Brasil.

O programa de aperfeiçoamento teve início em 2002 e vem ocorrendo duas vezes por ano, em janeiro e julho. O objetivo principal é oferecer treinamento gratuito para professores de matemática do ensino médio de todo país e fornecer aos professores instruções para que mostrem aos alunos a relevância do que ensinam, relacionando os temas entre si, com aplicação no cotidiano.

Durante o curso, serão abordados assuntos relativos aos conteúdos programáticos das três séries do ensino médio, oferecidos em módulos independentes. Além do cuidado com o conceito e a visão crítica de cada tema, será discutida a postura do professor ao ensinar, apresentando sugestões para sua atuação em sala de aula.

O curso será realizado de 9h às 12h e 13h30 às 17h, no Auditório Central do Cefet Urutaí. Mais informações no telefone (64) 3465-1900 ou 3465-1913.





Fonte: MEC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188733/visualizar/