Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Janeiro de 2008 às 21:36

    Imprimir


Depois de ver sua equipe somar apenas um ponto em três jogos no Campeonato Paulista --na última vez em que entrou em campo, perdeu por 3 a 1 para o Juventus--, o técnico do Santos, Emerson Leão, cobrou alguns jogadores e pediu união para tirar a equipe de uma situação difícil.

Leão deixou claro que não gostou da atitude do goleiro Fábio Costa e do atacante Kléber Pereira, que criticaram o comportamento do time na derrota para o Juventus.

"Não pode ficar escondido em campo. Falta atitude ao grupo, falta um pouco de coração", disparou Kléber Pereira. "Faltou homem em campo. O time jogou sem vontade, não teve raça, a equipe não correu", completou Fábio Costa.

Para ele, as cobranças públicas são inaceitáveis. "Algumas perguntas foram feitas. Algumas entrevistas podem ser dadas, e outras acontecem por infelicidade. Como aquelas do Fábio Costa e do Kléber Pereira. Mas eles se desculparam pelo erro cometido", disse o treinador, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

O treinador falou que teve uma reunião com o grupo e passou o que pensa. "Hoje foi a vez de o treinador falar. Precisamos ter uma irmandade. Este é o fator principal da conquista", explicou.

Leão, inclusive, admitiu acreditar em esquemas para derrubar treinadores nos dias de hoje. "Se você me perguntasse há 30, 40 anos, eu diria que seria impossível. Há 20 anos, diria que seria impossível. Há 10 anos, começaria a pensar. Hoje eu tenho certeza que sim", falou.

O presidente santista, Marcelo Teixeira, tentou minimizar o momento ruim do time. "O Santos não alcançou o que projetávamos para o início da competição. Pela dificuldade, pelo fato de o Leão ter de promover jogadores da base, esperávamos algumas complicações. Mas conseguiremos reverter esse cenário. Além disso, vamos ter a volta de jogadores como Denis e Kléber [que se recuperam de contusão]", avisou.

Sobre reforços, pediu calma. "Estamos buscando contratações, mas o mercado é reduzido. Não vamos contratar apenas para satisfazer a torcida."

No domingo, o Santos tenta se reabilitar no Estadual na partida contra o Bragantino, na Vila Belmiro.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188789/visualizar/