Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 18 de Janeiro de 2008 às 13:29

    Imprimir


Os pré-candidatos interessados em participar da eleição para reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) poderão realizar o registro das candidaturas a partir de segunda-feira (21). A Comissão Eleitoral formada por representantes dos Sindicatos dos docentes (Adufmat), dos servidores (Sintuf) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) divulgou nesta sexta-feira o regulamento que estabelece as normas para a realização da consulta, a qualificação exigida, período de campanha e data da eleição.

O prazo de inscrição vai até o dia 28 de janeiro e a comissão eleitoral pretende divulgar o resultado das candidaturas deferidas no dia 18 de fevereiro. Um calendário de atividades já foi definido para que a campanha possa ser realizada em Cuiabá e nos campi de Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e condicionalmente nos pólos.

A consulta informal está prevista para acontecer, em primeiro turno, no dia 18 de abril e o resultado deverá ser homologado no dia 30 de abril. Caso ocorra segundo turno, a consulta será realizada no dia 13 de maio e o resultado final com a homologação da chapa vitoriosa acontecerá no dia 21 de maio.

Tanto o calendário como o edital está à disposição dos interessados nos seguintes endereços eletrônicos: www.adufmat.org.br e www.sintufmt.org.br.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189819/visualizar/