Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Janeiro de 2008 às 18:36

    Imprimir


O atacante Diego Tardelli foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta quinta-feira, no hotel que serve de concentração para o time, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O jogador recebeu das mãos do presidente Márcio Braga a camisa 11 com o seu nome. Tardelli, que teve uma negociação longa com o Fla, disse estar muito feliz e ressaltou da responsabilidade de vestir a camisa rubro-negra.

O vice de futebol Kléber Leite deu as boas vindas ao atacante e lembrou que a camisa 11 rubro-negra já foi usada por grandes craques.

- Tenho certeza que ele será bem-sucedido. Vai jogar com a inspiração da camisa 11, que já foi do Baixinho, outro grande rubro-negro - diz.

Tardelli fez questão de deixar claro que não vai ter problemas de relacionamento com Souza. Os dois jogadores trocaram farpas através da imprensa durante o processo de contratação do ex-são-paulino. O jogador disse que houve apenas um mal-entendido, e que gostaria de pedir desculpas públicas ao novo companheiro.

Vestir a camisa rubro-negra

"Agradeço aos dirigentes, depois de muita conversa posso jogar neste grande clube. É uma responsabilidade enorme vestir esta camisa, que já foi usado pelo Romário e pelo Zico (neste momento, Kléber Leite interrompe e diz "pode dizer o rubro-negro Romário, diga"). Pelo rubro-negro Romário e por Zico."

Relação com Souza

"Fui bem recebido por todos, houve um sorriso entre eu o Souza, e isso é que vale. Aceitaria dividir o quarto com ele, sem problemas. Gostaria que ele e o grupo estivessem aqui nesta apresentação para eu poder pedir desculpas. Houve um mal-entendido da minha parte e da dele. Não quero trazer problemas, sou mais uma para ajudar."

Condição física

"Estou com um probleminha no tornozelo. Fiz os exames lá no São Paulo e em uma semana e meia acredito que estarei pronto."

Novo desafio

"Apesar de 22 anos, já vivi muita coisa no futebol e conquistei muitos títulos, principalmente no São Paulo. Chego ao Flamengo com muita motivação, é um desafio muito grande jogar para uma torcida de mais de 30 milhões de pessoas. Meu objetivo é manter um bom nível durante todo o ano. Espero dar muitas alegrias aqui."

Titular

"O grupo do Flamengo já está montado, não acho que sou titular. Tenho que buscar meu espaço degrau por degrau. No decorrer dos jogos é que vamos saber quem são os 11 titulares."

Recomeço

"Em 2005 vivi a minha melhor fase. Quero voltar a viver esse momento, fazer gols e conquistar a confiança do treinador e dos torcedores."

Olimpíadas

"É um sonho que eu tenho. O São Paulo já tinha cinco atacantes, o Santos e outras equipes me queriam, mas optei pelo Flamengo e aqui acho que posso ser feliz. Acredito que tenho boas chances de ir para as Olimpíadas jogando bem aqui."

Possibilidade de jogar com Ronaldo

"Eu gostaria de jogar com o Ronaldo sim, todos os flamenguistas esperam o Ronaldo aqui."

Estréia do Fla no Carioca

"Espero estar lá para ver e sentir um pouco o clima da torcida. O futebol do Rio de Janeiro cresceu muito, tem dois times na Libertadores. É um sonho para a maioria dos jogadores poder atuar aqui."




Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189938/visualizar/