Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 17 de Janeiro de 2008 às 14:33

    Imprimir


Estão abertas as matrículas abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Português para concursos no Centro de Idiomas da Universidade de Cuiabá (UNIC). Também são oferecidos cursos específicos como Inglês Instrumental (leitura), Speak Up (conversação) e Top Teen (curso para crianças a partir de 09 anos).

Para que o aluno possa optar pelo dia e horário mais adequado às suas atividades diárias, as aulas são ministradas em todos os campi da UNIC, nos períodos matutino, vespertino e noturno, e durante toda a semana – de segunda a sexta-feira e aos sábados.

Para efetuar sua matrícula, basta procurar uma unidade UNIC com seus documentos pessoais. Existe a possibilidade de aplicação de teste de nivelamento para aqueles que já estudam ou estudaram o idioma e não precisam iniciar o curso desde o primeiro semestre. O certificado de conclusão pode ser requerido pelo aluno ao final de cada módulo.

Vale lembrar que todos os professores, independente do idioma, são graduados e possuem diplomas internacionais. Além de outras vantagens, como o número limitado de alunos por turma, o material didático importado e as salas de aula equipadas para o ensino de idiomas. Para mais informações, ligue (065) 3615-1272 ou 3615-1160 ou visite o site www.unic.br/centrodeidiomas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189982/visualizar/