Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Janeiro de 2008 às 13:59

    Imprimir


Um professor de Cuiabá caminhou mais de 160 quilômetros para reconquistar a mulher amada. O sacrifício deixou marcas no corpo e a certeza de que faria tudo novamente. O professor Diamas Antônio da Silva diz que o desafio o transformou em um novo homem e descobriu que tem forças para superar qualquer problema que a vida lhe trouxer. Mas será que ele conseguiu reconquistar a baixinha, como ele chamava a ex-namorada?

A nossa equipe de reportagem foi conferir. Sete quilos a menos, unhas inflamadas e pele queimada pelo sol. O professor sentiu no próprio corpo qual é a dimensão do amor. "Acho que por amor vale quase tudo. Até mesmo uma caminhada dessa. Eu acho que até dobraria a caminhada, agora com tênis novo", disse.

Foram quatro dias de caminhada entre Cuiabá e o município de Santo Antônio de Leverger com intervalo de apenas seis horas para dormir. Ele foi e voltou quatro vezes completando um percurso de 160 quilômetros. Uma alusão ao tempo que namorou Luciana, um ano e seis meses. "É uma coisa de alma, de química, enfim uma personalidade, uma coisa marcante que a gente não consegue distinguir. Eu só sei que é diferente", disse.

A tentativa de reconquistar a ex-namorada Dimas carregou no peito mensagens de amor. O filho prometeu acompanhá-lo no sacrifício mas dez quilômetros depois desistiu. Já o professor foi até o fim para mostrar que está arrependido. Ele admite que foi responsável pelo rompimento pois não teria dado atenção necessária para Luciana. "Eu vou dar tudo o que eu não dei em dois anos. Eu vou dar tudo o que ela merece", disse o apaixonado.

Funcionários de um hospital em frente a escola em que o professor trabalha ficaram na torcida. A técnica de enfermagem, Kelly Cristina da Silva, disse que se a situação ocorresse com ela, não pensaria duas vezes em reatar o namoro. Quando Dimas voltou para casa uma carta da ex-namorada o esperava. Com cinqüenta linhas Luciana acabou com a esperança do professor apaixonado. Ela disse que admira o gesto dele mas sentenciou: o namoro não tem mais volta.

" Eu não esperava esta carta no final da minha caminhada porque eu achava que era melhor a dúvida do sim do que a certeza do não. O amor não exige reciprocidade. Você ama uma pessoa, mas ela não é obrigada a te amar", disse surpreso o professor. Mas de uma coisa Dimas está certo. Luciana é a mulher da vida dele e mesmo que a namorada não aceite reatar o relacionamento, o professor garante que do coração dele não tem lugar para outra. " Ela é única", finaliza.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189992/visualizar/