Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 04 de Janeiro de 2008 às 07:35
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Hoje você será muito solicitado; parece que todo mundo está precisando muito de você! Não fique afobado, você não precisa corresponder a todos os apelos. As pessoas em volta só estão querendo atenção, respeito e solidariedade. Um pouquinho já dá.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Dia de emoções intensas. Ainda bem que você está de excelente humor, e vai saber improvisar sempre que for necessário. O quotidiano vai bem, e agora você volta a pensar nas suas grandes metas. Prepare o terreno para elas, com fé, esperança, e principalmente, pé no chão.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Hoje você poderá se surpreender com as suas reações, e surpreender os outros também. Normalmente você prefere evitar os atritos para não se aborrecer nem abalar o seu sistema nervoso. Não agora. Quem abusar da sua boa vontade ou invadir o seu espaço vai levar um susto.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Nível energético e emocional elevados, mas mantenha a disciplina. Só assim você conseguirá dirigir o poder da sua vontade e aplicar toda essa energia na direção que você escolher. E não há o que resista a uma vontade concentrada desse modo. Vá em frente, sem dúvidas.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Você resolve enfrentar seus problemas financeiros, o que lhe trará uma agradável sensação de segurança e competência. Você pode conseguir organizar a sua vida e superar as situações difíceis. Além disso, a vida afetiva está numa fase positiva, aumentando a sua tranqüilidade.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Vida sentimental animada. O momento está favorável para os relacionamentos do quotidiano, assim o dia passa mais calmo e sem tensões. Porém, não convém dar muito espaço para papo furado e fofoca. É aconselhável em algum momento você ficar um pouco sozinho e em silêncio.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Muita emoção e sentimento. Você vai aproveitar o carinho da família, mas sem cobrar nada de ninguém. O direito de todos à privacidade será respeitado. Aproveite para expressar a grande capacidade de amar que você tem. Desfrute da boa companhia das pessoas queridas.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

O setor afetivo está bem movimentado. Muita paixão e calor. Não fique desconfiado da pessoa amada: conforme-se com o fato de que tudo é cíclico e muda, depois muda de novo. Inclusive os sentimentos. Quando algo se vai, abre espaço para o que quer chegar. Produtividade no trabalho.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Vênus e Lua transitam pelo seu signo. Neste momento, a energia cósmica o estará ajudando na concretização dos seus desejos e esperanças, além de melhorar seu magnetismo pessoal, aumentando as suas chances de sucesso no trabalho e no relacionamento com as pessoas.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Momento de alta energia. Se você já aprendeu a dar menos importância à sua imagem e mais a si mesmo, tudo será favorável. Nos relacionamentos afetivos estará bem humorado e animado. Na vida profissional, a roda da fortuna está novamente no alto do seu movimento. Aproveite antes que caia.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

O Sol em harmonia com o seu regente poderá torná-lo mais sociável. Você se sentirá muito bem na companhia das pessoas, mesmo das mais formais e snobs, com as quais você não costuma ser muito condescendente. Verá que elas também têm muito o que ensinar.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Você está mais sedutor e sociável do que de costume e é bom se expor um pouco mais para que todo mundo possa lhe fazer um carinho. Faça uma concessão e aceite os convites mesmo de quem você não é muito próximo. Mas não deixe de selecionar os bons ambientes e as boas pessoas.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191960/visualizar/