Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 27 de Dezembro de 2007 às 14:29
Por: CLÊNIA GORETTH

    Imprimir


Servidores das Unidades de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso (Ceprotec), tanto da área pedagógica como da administrativa, estão aproveitando o recesso escolar para se qualificar. Eles foram contemplados com um curso de especialização em Educação Profissional.

Segundo o presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart, a especialização é gratuita e foi viabilizada por meio de um convênio firmado com o Ministério da Educação e Cultura. O curso está sendo ministrado pela Fundação Uniselva da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

"Os servidores do Ceprotec estão tendo uma oportunidade inédita de se especializarem na modalidade de ensino para qual foram aprovados em concurso público. Com esta ação, buscamos também melhorar a qualidade do ensino profissional ofertado de forma gratuita pela instituição", ressaltou Caldart.

Com uma carga horária de 360 horas, a aulas estão acontecendo em período integral de sexta-feira a domingo. O curso se estenderá até o final de fevereiro. "Estamos entusiasmados com esta especialização. Parte desta satisfação deve-se à credibilidade da UFMT que possui experiência em educação e acima de tudo está radicada no nosso Estado", acrescentou o presidente do Ceprotec.




Fonte: Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/192650/visualizar/