Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 27 de Dezembro de 2007 às 07:22
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu 515 vagas em 53 cursos de graduação para universitários oriundos de outras instituições de ensino ou para mudança de curso dos acadêmicos da instituição. São 190 vagas apenas no campus de Cuiabá. Há 29 vagas para o curso de Ciências Sociais, 10 vagas para Direito, além de Administração (11), Radialismo (18), Ciências Biológicas (10), Ciências da Computação (4), Letras (15), História, Medicina Veterinária (4), Agronomia(3), Nutrição (4), Ciências Contábeis (5), Educação Física (8), Geologia (35), Economia (6), Engenharia Elétrica (8), Matemática (8) e Pedagogia (3). Também há vagas em aberto nos campi de Rondonópolis, Sinop e Pontal do Araguaia.

A transferência é válida para alunos regulares da UFMT, entre turnos de um mesmo curso ou alunos de cursos regulares de graduação plena de outras instituições de ensino superior que já tenham concluído com aproveitamento o primeiro ano letivo.

As inscrições estão disponíveis até o dia 3 de janeiro e serão realizadas apenas pela Internet. O candidato deverá optar por apenas um curso ofertado. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira de prova objetiva, de responsabilidade da Coordenação de Exames Vestibulares (CEV); e a segunda é dissertativa, aplicada pelo colegiado do curso pretendido.

A prova objetiva será realizada no dia 20 de janeiro de 2008. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 29 de janeiro de 2008. A convocação dos candidatos para a segunda fase começará a partir do dia 11 de fevereiro de 2008.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/192708/visualizar/