Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 26 de Dezembro de 2007 às 14:07

    Imprimir


O Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas, do Instituto de Biociências (IB) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece seis vagas para o curso de mestrado em Ecologia e Conservação da Biodiversidade 2008. As inscrições poderão ser feitas no período de 22 a 25 de janeiro de 2008. É cobrada um taxa de R$ 100.

Os interessados deverão procurar a secretaria da coordenação de Pós-graduação do Instituto de Biociências, CCBS II, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com os seguintes documentos: fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação, curriculum vitae documentado, fotocópias autenticadas da documentação pessoal; foto 3x4 recente, e declaração de dedicação integral ao curso.

O curso de mestrado requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas expositivas, serão realizados reuniões de estudo e debates, participação em experiências práticas, elaboração de trabalhos, desenvolvimento de pesquisa e participação em eventos técnicos-científicos.

O processo de seleção será realizado em três etapas: prova escrita, prova de aptidão a leitura de inglês e análise de currículo. A prova escrita será realizada no dia 30 de janeiro, no campus de Cuiabá. O resultado final será divulgado no dia oito de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8878.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/192804/visualizar/