Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 29 de Novembro de 2007 às 19:00

    Imprimir


O Movimento dos Sem Terra (MST) afirma que a Polícia Militar feriu três pessoas com balas de borracha durante ação de desocupação de 250 acampados em Limeira, a 151 km de São Paulo. Ainda de acordo com o MST duas mulheres foram levadas ao hospital, uma delas vítima de enfarte.

A PM cumpre mandado de reintegração de posse determinado pela Justiça em benefício da Prefeitura de Limeira, administrada pelo prefeito Sílvio Félix da Silva (PDT). O MST afirma que ocupa o local desde 21 de abril.

Entre os feridos, de acordo com o MST está o coordenador nacional do movimento, Gilmar Mauro. Ele teria levado um tiro de raspão na orelha. Outros dois integrantes do MST teriam sido feridos, respectivamente, no pé e na cabeça.

Os dois hospitais públicos de Limeira informaram que não atenderam vítimas provenientes da área do conflito, mas há hospitais públicos em outras cidades a menos de 15 km de distância.

A Santa Casa de Limeira informou por volta das 14h30 que até aquele momento apenas duas senhoras foram atendidas e estão em observação. O Pronto Socorro da Sociedade Operária Humanitária afirma que não atendeu pacientes provenientes da área do conflito.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/196238/visualizar/