Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 15 de Novembro de 2007 às 11:48

    Imprimir


O campus da Unemat em Alta Floresta, por meio do departamento de Ciências Biológicas, será um dos pólos a sediar o exame de seleção para o mestrado em Botânica Tropical, oferecido pelo Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) e Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA). As inscrições podem ser efetuadas até dia 30 de novembro e as provas de conhecimento serão dia 15 de janeiro.

Esta oportunidade é possibilitada pelo Programa de Pesquisa em Biodiversidade da Amazônia Oriental (PPBIO), firmado em julho deste ano entre Unemat e Ministério de Ciência e Tecnologia, estreitando as relações entre Universidade do Estado de Mato Grosso e instituições de pesquisa da Amazônia, como Museu Goeldi.

O programa oferece 15 vagas, tem duração de 24 meses e exige dedicação exclusiva, sediado em Belém (PA). O curso tem como objetivo a formação de pessoal na área de Botânica Tropical, para atividades de ensino e pesquisa e técnicas que atendam às demandas dos setores público e privado, voltadas para as questões amazônicas.

O Programa de Pós-Graduação em Botânica do MPEG/ UFRA foi aprovado pela Capes/MEC em outubro de 2001. Mais informações nos telefones (91) 3217-6088/3274-9280. Outras informações, acesse: http://www.museu-goeldi.br/pesquisaeposppgbot.htm.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/198315/visualizar/