Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 13 de Novembro de 2007 às 01:44

    Imprimir


O programa de Pós-graduação em Geografia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) prorrogou o prazo para inscrições até a quarta-feira (14). São oferecidas 24 vagas para o curso de mestrado em Geografia, na área de concentração Ambiente e Desenvolvimento Regional, dividida em duas linhas de pesquisas: Dinâmica da Natureza e Ações Antrópicas (12 vagas) e Produção do Espaço Regional (12 vagas).

É cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100,00. Os interessados devem procurar a secretaria do Programa de Pós-Graduação, no ICHS, bloco A, sala 64, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido, fotocópia do diploma e do histórico escolar de graduação, fotocópia da documentação pessoal, curriculum vitae documentado, duas fotos 3x4, pré-projeto de pesquisa e fotocópia do comprovante de exame proficiência em idioma estrangeiro (inglês, francês ou espanhol).

O curso de mestrado em Geografia requer dedicação integral dos alunos para cumprimento da programação didática. Além de aulas expositivas, serão realizados seminários, trabalhos de campo e de laboratórios, desenvolvimento de pesquisa e a elaboração de relatórios e dissertação. Confira a íntegra do edital.

O processo seletivo será realizado na sala do programa de pós-graduação em Geografia por meio de análise dos pré-projetos (26 a 30 de novembro), de prova escrita de conhecimentos gerais em Ambiente e Desenvolvimento Regional (dia 10 de dezembro), análise dos currículos (dia 12 de dezembro) e entrevista (13 de dezembro). O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro, a partir das 16 horas.

Outras informações pelo telefone (65) 3615 8468 ou pelo endereço eletrônico posgeo@ufmt.br.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/198711/visualizar/