Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 30 de Outubro de 2007 às 10:54

    Imprimir


O Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 12 vagas para o curso de mestrado em Geociências, na área de concentração Geologia Regional e Recursos Minerais. O prazo para inscrições termina hoje (30). É cobrada um taxa de R$ 100.

Os interessados devem procurar a secretaria do Programa de Pós-graduação do em Geociências do ICET, bloco E, sala 137A, das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: fotocópia do diploma de graduação, do histórico escolar do curso de graduação; curriculum vitae – modelo Lattes (CNPq); fotocópia da documentação pessoal; duas fotos 3 x 4; duas cartas de recomendações; declaração de dedicação integral ao curso; e pré-projeto de pesquisa.

O Programa de Mestrado em Geociências requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas expositivas, serão realizados seminários, trabalhos de campo e de laboratórios, desenvolvimento de pesquisa e a elaboração de relatórios e dissertação.

O processo seletivo será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, na sala 134 do Departamento de Recursos Minerais, por meio de prova dissertativa, entrevista e teste de idioma estrangeiro – inglês. Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula na secretaria da Pós-Graduação do Programa de Mestrado em Geociências no período de 11 a 15 de fevereiro de 2008.

Mais informações pelos telefones (65) 3615 8951 e 3615 8946.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200714/visualizar/