Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 30 de Outubro de 2007 às 10:50

    Imprimir


Segue até dia segunda-feira (05) o prazo de inscrição no Processo de Seleção Especial 2008/1 para os cursos específicos para formação de professores indígenas. A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) oferta licenciaturas diferenciadas em Ciências Sociais, Ciências Matemáticas e da Natureza, Línguas, Artes e Literaturas, com sede no campus de Barra do Bugres.

São 50 vagas destinadas exclusivamente a etnias oficialmente reconhecidas e residentes em aldeias de Mato Grosso, portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio. O curso é possibilitado por convênio entre a Universidade do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) e Prefeitura Municipal.

A documentação para inscrição está disponível nas Regionais da Funai e nos campi da Unemat. Depois de preenchida deve ser encaminhada à coordenação do Programa de Educação Superior Indígena Intercultural (PROESI).

A seleção será realizada no dia 14 de novembro, em pólos regionais do Estado. Os locais serão divulgados posteriormente e levará em consideração a distribuição geográfica dos inscritos.

Outras informações: (65) 3361-1964





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200715/visualizar/