Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 29 de Outubro de 2007 às 19:05

    Imprimir


Policiais da 71ª DP (Itaboraí) interditaram na tarde desta segunda-feira (29) o parque Happy Land, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, onde foi realizada a festa Rave Tribe no último sábado (27). Na ocasião, uma pessoa morreu por intoxicação e outras 18 foram internadas.

Segundo o delegado da 71ª DP, Antônio Ricardo Lima Nunes, a interdição do local será inicialmente de 30 dias, mas poderá se estender. O objetivo é proteger a área para não prejudicar os trabalhos de investigação da polícia.

“Queremos continuar a perícia no local para ver se encontramos novas pistas. Também queremos evitar que outras festas sejam realizadas no local para evitar outras tragédias como esta”, disse.

Segundo Nunes, o dono do estabelecimento e o chefe da empresa de segurança contratada para a festa prestaram depoimentos na tarde desta segunda. No entanto, o delegado não deu maiores detalhes sobre o conteúdo dos depoimentos.

O delegado informou ainda os seguranças que atuaram na festa, que deveriam ser ouvidos nesta segunda, só prestarão depoimento nesta terça-feira (30).

A polícia também encontrou cocaína e uma grande quantidade de garrafas vazias de vodka, cerveja e outras bebidas alcoólicas durante vistoria no parque Happy Land, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

Vítimas foram transferidas

Dos 18 jovens que foram internados, dois continuam sob observação médica. Benjamim Gonçalves, 21 anos, foi transferido nesta segunda do Hospital Estadual João Batista Caffaro, em Itaboraí, para o Hospital das Clínicas de Teresópolis, segundo informou a assessoria da Secretaria estadual de Saúde. A vítima está em coma alcoólico, mas seu quadro é estável. O jovem continua respirando por aparelhos, segundo informou a assessoria.

Outra vítima, Felipe Antunes, 19 anos, atropelado por um caminhão ao sair da festa, foi transferido na noite de domingo (28) para o Hospital das Clínicas de Niterói. Ele sofreu traumatismo craniano leve e fratura na clavícula. Segundo a assessoria do hospital, seu quadro é estável.

Os donos do parque Happy Land informaram ao RJ TV que o espaço foi alugado e que a responsabilidade da festa seria dos organizadores. Em nota, a empresa que produziu a rave informou que lamenta o ocorrido e que o menor recebeu atendimento médico ainda na festa. De acordo com a empresa, todas as medidas para evitar o consumo de drogas e a entrada de menores foram tomadas.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200817/visualizar/