Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 06:29
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


Os dirigentes das Unidades de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) se reúnem hoje, em Tangará da Serra, para avaliar os serviços prestados pela Instituição e estabelecer metas para o ano que vem.

O presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart, informa que a pauta inclui discussões sobre questões pedagógicas e administrativas. Os seis diretores das unidades de ensino e a diretoria que atua na Unidade Central vão participar da reunião.

"Neste encontro proporcionaremos aos diretores a oportunidade de trocar experiências e de corrigir alguns problemas. Como já estamos no final do ano, é chegado o momento de analisarmos o trabalho realizado até agora e definirmos metas para o ano que vem", destacou Caldart.

Segundo ele, geralmente os encontros promovidos pelo Ceprotec são realizados em Cuiabá, mas desta vez a instituição decidiu mudar de estratégia. "Decidimos realizar este encontro em Tangará da Serra por dois motivos: primeiro porque a unidade de ensino no município é nova e, segundo, porque o diretor também ingressou na instituição há pouco tempo", afirmou.





Fonte: Assessoria/Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201693/visualizar/