Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 10 de Outubro de 2007 às 13:18
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


Hoje (10.10) é o último dia para inscrições para o Vestibular 2008/1 da Unemat, nos postos autorizados e pela internet no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular. A taxa de R$ 80,00 deve ser paga até amanhã (11 de outubro), em qualquer agência bancária ou por débito em conta no Banco do Brasil.

Nesta edição, a Universidade do Estado de Mato Grosso oferta 2.080 vagas, distribuídas por 44 cursos regulares, além de turmas fora de sede nos municípios de Tapurah e Colíder e cursos de formação específica para professores em Confresa, Vila Rica e Luciara, possibilitados por meio do Programa Parceladas.

A Unemat reserva 25% das vagas ofertadas em todos os cursos ao sistema de cotas, denominado Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER). Para optar pelo programa, o candidato deve ser de cor preta ou parda e declarar-se negro no ato da inscrição. Nesses casos, as inscrições devem ser efetuadas somente nos postos autorizados.

O Concurso Vestibular 2008/1 constará de nove provas objetivas e uma de interpretação de textos, em etapa única nos dias 11 e 12 de novembro. As provas serão realizadas nas 10 cidades onde há campi da Unemat, além da capital, Cuiabá. Para ver as obras que constam na bibliografia e edital completo, acesse: www.unemat.br/vestibular.





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203397/visualizar/