Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 05 de Outubro de 2007 às 14:49

    Imprimir


O Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece nove vagas para o curso de mestrado em Recursos Hídricos, na área de concentração de Manejo e Conservação, distribuída em duas linhas de pesquisas: Dinâmica superficial e subterrânea; e Planejamento e gestão de recursos hídricos.

As inscrições poderão ser feitas no período de 22 a 30 de outubro, na secretaria do Programa de Pós-graduação em Recursos Hídricos, 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação, curriculum vitae documentado, fotocópias autenticadas da documentação pessoal, duas fotos 3x4 recentes, duas cartas de recomendação enviadas por professores doutores da UFMT ou de outras instituições de ensino superior, reconhecidas pelo MEC, e carta de aceite do provável orientador. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O curso é voltado para graduados em cursos regulares nas áreas de engenharia, ciências exatas, ciências biológicas, ciências agrárias e geociências; ou áreas afins, e terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses.

Os candidatos residentes fora de Cuiabá poderão solicitar inscrição, mediante procuração ou via sedex. A documentação deverá ser postada nos Correios até o dia 30 de outubro para o seguinte endereço: Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos/ICET/UFMT, Av. Fernando Corrêa da Costa, Cidade Universitária, CEP:78060-900, Cuiabá, MT.

A seleção será feita com base em uma prova escrita (dia 27 de novembro), entrevista e análise de currículo (30 de novembro e 1º de dezembro)e exame de proficiência em língua inglesa. O resultado será divulgado até o dia 14 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 11 a 15 de fevereiro 2008. O início das aulas está previsto para o dia três de março de 2008.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8764 ou pelo endereço eletrônico: nearh@ufmt.br.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/204127/visualizar/