Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 26 de Setembro de 2007 às 14:18

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, em sessão ordinária ontem, julgou mais nove prestações de contas de campanha referente às eleições de 2006. Destas, seis foram aprovadas com ressalvas e três receberam aprovação integral dos membros do pleno. As aprovações foram por unanimidade e acompanharam o voto dos respectivos relatores e pareceres do Ministério Público Eleitoral.

Sob relatoria do juiz Alexandre Elias Filho e do desembargador Sebastião de Moraes Filho, foram aprovadas com ressalvas as contas dos candidatos a deputado federal, Pedro Rodrigues de Lima (PFL), Admar Agostini Manica (PSDB), Vanda Valadares Cardoso (PPS), Mara Francisca Oliveira (PAN), Jeremias Pinita´Awe Tsibodowapre (PL) e a estadual, Rovilson de Fátima Rodrigues (PT).

Já as prestações de contas do comitê financeiro único do Partido Humanista da Solidariedade, do candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Antero Paes e Barros e do candidato a deputado federal pelo PMDB, Josué de Jesus Silva, foram aprovadas sem ressalvas. O relator é o desembargador Sebastião de Moraes Filho.





Fonte: TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/205628/visualizar/