Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 22:59

    Imprimir


Um grupo de 27 adolescentes "matou" aula para ir a uma festa nesta terça-feira (25), em Santa Maria, cidade próxima a Brasília, e acabaram presos pela polícia. O som alto chamou a atenção dos vizinhos, e a ausência dos alunos deixou a escola em alerta. Avisados sobre o evento, policiais foram até o local e encontraram bebidas, cigarros e preservativos.

A festa foi organizada por dois rapazes, de 20 e 21 anos. Os dois estão presos. "Se ficar constatado que eles, além de fornecerem a residência, deram bebidas alcoólicas, os dois responderão por esse crime, que é previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Estamos avaliando essa situação", explicou a delegada Marta Vargas.

Denúncia anônima

A polícia ficou sabendo da festa após receber denúncia anônima dois dias antes do evento. Desde então, eles monitoraram tudo por meio de um site de relacionamentos, onde a festa era divulgada.

Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia por agentes da Vara da Infância e da Juventude. No local, preencheram uma ficha, e foram entregues aos pais.

"Os pais têm que acompanhar os filhos na escola, verificar a freqüência deles no colégio e ver se estão matando aula. Por isso é importante conversar com a direção da escola, ver se está tendo falta ou alguma coisa do tipo", enfatizou o policial militar Joaquim Viegas, do Batalhão Escolar da PM.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/205724/visualizar/