Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 15 de Setembro de 2007 às 05:33

    Imprimir


O Conselho Superior da Advocacia-Geral da União (CSAGU) anunciou a anulação da primeira prova do concurso para procurador da Fazenda Nacional, aplicada no dia 02 de setembro em todo país. Na próxima segunda-feira (17), a Escola de Administração Fazendária (Esaf) publicará no Diário Oficial da União um edital cancelando o exame e remarcando uma nova data. A previsão é de que a prova seja realizada daqui a dois meses.

A decisão foi tomada após recomendação do Ministério Público Federal (MPF), porque uma árvore caiu próximo a um dos locais de prova em São Paulo. O incidente causou grande tumulto e os candidatos saíram das salas de aula para verificar o que estava acontecendo.

Segundo o MPF, "o tumulto e os incidentes que se seguiram romperam com o princípio da isonomia e violaram o edital do concurso, que proíbe a saída e a reentrada de alunos das salas onde são aplicadas as provas".

O concurso registrou 32.194 inscrições, nos 27 Estados, de acordo com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. A remuneração inicial do cargo é de R$ 10.497,56.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207058/visualizar/