Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 14 de Setembro de 2007 às 06:29

    Imprimir


O Programa de Pós-graduação em História do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 18 vagas, na área de concentração em ´´História, territórios e fronteiras, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Territórios e fronteiras: temporalidades e espacialidades; e Fronteiras, identidades e transculturação.

As inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 26 de outubro. Será cobrada um taxa de R$ 100,00. Os interessados deverão procurar a coordenação do programa de pós-graduação em História, sala quatro, no Instituto de Linguagens (IL), das 8h às 11h e das 14h às 17h, com os seguintes documentos: projeto de pesquisa; comprovação de proficiência em língua estrangeira; fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação, curriculum vitae documentado; fotocópias autenticadas da documentação pessoal; foto 3x4; duas cartas de referência de profissionais da área e apresentação de uma carta pessoal detalhando as razões que motivaram a escolha do programa e como vê sua inserção em uma das linhas de pesquisa.

O processo de seleção será realizado por meio de análise dos projetos de pesquisa e do currículo documentado, prova escrita (dia 28 de novembro) e prova oral (dia 12 de dezembro). O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8493 ou pelo endereço eletrônico pghist@ufmt.br.





Fonte: Redação/UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207219/visualizar/