Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 13 de Setembro de 2007 às 08:24

    Imprimir


A Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Tangará da Serra abre nesta quinta e sexta-feira (13 e 14/09) inscrições para o curso gratuito de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores em Atendimento ao Público (FICT). São ofertadas 40 vagas.

O curso terá uma carga horária de 200 horas e será oferecido no período matutino, de segunda à sexta-feira. Para se inscrever, o candidato deve estar cursando o Ensino Médio e ter no mínimo 16 anos.

As inscrições serão realizadas na Unidade do Ceprotec de Tangará da Serra, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No ato da inscrição, serão exigidos RG, CPF, comprovante de escolaridade e Carteira Profissional de Trabalho (original e fotocópia).

Todos os candidatos inscritos passarão por uma seleção por meio da realização de prova objetiva na próxima segunda-feira, 17/09. Serão 15 questões de múltipla escolha: 05 de Língua Portuguesa, 05 de Matemática e 05 de Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades).

O início do curso está previsto para o dia 24 de setembro. As aulas se estenderão até o dia 10 de dezembro.

NR 10 - A Unidade de Ensino do Ceprotec de Tangará da Serra iniciou ontem (11/09) a primeira turma do curso de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores em NR 10. A qualificação foi viabilizada por meio de uma parceria entre o Ceprotec e a empresa Construções Elétricas Elepar.

A NR10 é uma norma reguladora que estabelece os requisitos e condições mínimas que objetivam a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos que visam garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade. A norma se aplica a todas as fases de geração, transmissão, distribuição e consumo, incluindo as etapas de projeto, construção, montagem, operação e manutenção das instalações elétricas.





Fonte: Assessoria/Ceprotec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/207407/visualizar/