Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 24 de Agosto de 2007 às 19:33
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


Três mil setecentos e vinte e dois candidatos efetivaram suas inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos oferecidos pelo Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec). A lista dos nomes, com os respectivos números de inscrições, está disponível no site do Ceprotec (www.ceprotec.mt.gov.br) e nos murais das unidades de ensino.

Na segunda-feira (27.08) serão divulgadas as informações referentes aos locais de realização das provas. De acordo com o edital que rege o processo seletivo, caberá ao candidato buscar nas unidades de ensino ou no site do Ceprotec todas as informações sobre o certame.

Caso o candidato constate que a sua inscrição não tenha se concretizado, deverá entrar em contato com o Ceprotec pelo telefone (65) 3613-5013, das 8h às 12h, das 14h às 18h, ou pelo e-mail (processoseletivo@ceprotec.mt.gov.br), impreterivelmente, até a próxima terça-feira (28.08).

Erros referentes a nome, documento de identificação ou data de nascimento deverão ser comunicados apenas no dia de realização da prova, na sala, para o fiscal.

CONCORRÊNCIA - Com um percentual de 27.8 por vaga, o curso de Segurança no Trabalho que será oferecido na Unidade de Ensino do Ceprotec de Rondonópolis liderou o ranking de concorrência entre todas as unidades.

Em Alta Floresta, o curso mais procurado foi de Agropecuária (5.25 candidatos por vaga); em Barra do Garças, Agronegócio (5.35 candidato/vaga); em Campo Verde, Turismo e Desenvolvimento Social (2.3 candidato / vaga); em Sinop, Meio Ambiente (4.87 candidato/vaga); em Tangará da Serra, Secretariado (3.0 candidato / vaga); e em Diamantino, Agronegócio (3.87 candidato/vaga).

O presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart, lembra aos candidatos que as provas serão realizadas no dia 02 de setembro, às 8h. “O candidato deverá apresentar-se uma hora antes do início das provas munido da original do documento de identificação apresentado no ato da inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e comprovante de inscrição”, ressaltou Caldart.





Fonte: Assessoria/Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209959/visualizar/