Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 23 de Agosto de 2007 às 08:40

    Imprimir


Quem ainda não recebeu o cartão de confirmação de inscrição via Correios, agora pode saber onde vai fazer a prova do Enem 2007 por meio de consulta eletrônica.

O participante deve, obrigatoriamente, preencher os campos do sistema informando: a unidade da Federação, seu nome completo e o nome completo da mãe, para obter seu número de inscrição e o endereço para realizar o Enem 2007.

Essas informações já garantem ao inscrito a participação na prova. O participante deverá se dirigir ao local determinado com o comprovante de entrega da ficha de inscrição, documento de identidade, lápis preto, borracha macia e caneta preta.

A prova do Enem será aplicada no domingo, 26 de agosto, às 13h, horário de Brasília. A duração é de cinco horas. É aconselhável que o participante chegue ao seu local de prova com uma hora de antecedência, uma vez que os portões serão abertos ao meio-dia e fechados, rigorosamente, às 12h55. Não será permitida a entrada de nenhum inscrito após esse horário.

Na página eletrônica do Inep (www.inep.gov.br) também é possível fazer a consulta dos inscritos em cada local de prova. Quem optar por este tipo de consulta, deve selecionar uma unidade da Federação e município para obter a listagem completa dos locais onde haverá aplicação da prova na localidade. Clicando sobre o código de cada local de aplicação é possível obter a lista de todos os participantes que farão a prova ali.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210295/visualizar/