Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 16 de Agosto de 2007 às 19:25

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está participando, com um estande, da Feira do Empreendedor 2007, que começou ontem e prossegue até o dia 19, domingo, no Centro de Eventos do Pantanal.

No estande são apresentados diversos projetos desenvolvidos pela Universidade, como a Arca Multincubadora (incubadora de empresas), Fácil Consultoria (Empresa Júnior da Faculdade de Administração, economia e Ciências Contábeis - Faecc), ´´Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Sete Municípios do Vale do Rio Cuiabá`` e ´´Violência na Escola: Escutando Crianças e Adolescentes``.


Biodiesel - Além desse projetos encontram-se no estande da UFMT informações sobre o Biodiesel 2007, que terá como tema ´´O Papel do Brasil no Cenário Internacional de Biocombustíveis``.

A terceira edição do Biodiesel BR 2007 foi lançada dia 09 deste mês. O evento será no período de de 18 a 20 de setembro, no Centro de Eventos do Pantanal. Durante o lançamento o pró-reitor de Pesquisas da UFMT e coordenador do Biodiesel BR 2007, Paulo Teixeira de Sousa Jr., destacou a ampliação do foco do evento, que vai debater não apenas o biodiesel, mas os biocombustíveis, o que inclui também o álcool.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211381/visualizar/