Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Agosto de 2007 às 19:53

    Imprimir


A justiça revogou hoje a prisão do ex-deputado federal Lino Rossi. Logo após o depoimento, ele deixou a sede da justiça federal em Cuiabá, onde prestou depoimento hoje à tarde. Ele foi embora no próprio carro. Durante o depoimento para o juiz federal Jeferson Schneider, Rossi negou todas as acusações.

Preso desde segunda-feira (13), quando localizado em Brasília pela Polícia Federal, ele deixou o prédio da justiça federal sem dar entrevista. Disse apenas que irá falar com jornalistas ainda esta semana.

O advogado de Lino Rossi, José Antônio Alvares, afirmou que o depoimento foi tranquilo. Ele negou as acusações de corrupção, recebimento de propinas, formação de quadrilha e crime contra a administração pública, no caso da máfia das ambulâncias, mas durante o interrogatório "respondeu todas as perguntas sem titubear", disse o advogado.

O procador da República em Mato Grosso, Marcellus Barbosa Lima, afirmou que há divergências entre o depoimento de Lino Rossi, prestado hoje e os depoimentos dados pelos Vedoin, acusados de serem os líderes do esquema que desvivava dinheiro público. Ele afirmou ainda que isso é um processo normal, e que no andamento do processo ficará comprovado quem está falando a verdade.

Lino Rossi foi dispensado de comparecer aos próximos depoimentos, mas a justiça ainda poderá pedir uma acareação entre ele e os Vedoin para esclarecer divergências apresentadas nos depoimentos.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211568/visualizar/