Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Domingo - 28 de Abril de 2013 às 03:26

    Imprimir



 
Reynaldo Gianecchini antes e depois do corte de cabelo (Foto: Tv Globo/ Estrelas)Reynaldo Gianecchini antes e depois do corte de cabelo (Foto: TV Globo/ Estrelas)
 

Adeus cachos! Reynaldo Gianecchini resolveu mudar o visual logo após o fim de Guerra dos Sexos e deu adeus ao visual de Nando, seu personagem na trama. Enquanto cortava as madeixas, o ator confessou à Angélica sua preferência pelo novo look. “Cortar curtinho sempre rejuvenesce”, analisou.

Giane ainda disse com convicção que não teme ter que mudar de visual para compor um personagem. “Eu acho um privilégio a gente poder brincar, usar umas desculpas... A gente jamais seria loiro platinado na vida, né? Mas em um personagem, mesmo que tenha ficado feio, a gente acha graça de testar isso na vida. Neste ponto, eu não tenho a maior vaidade. Eu faria qualquer coisa por um personagem”, analisou.

Para quem costumava tosar os cabelos sozinho,  Giane soube manter o estilo despojado a seu favor. “Quando eu trabalhava como modelo eu já falava: ‘gente, mas eu tenho essa cara já tão clássica’. Tentava dar uma quebra no cabelo, sempre o deixava meio irregular”, confessa o  ator, que teve que aprender a lidar com os fios encaracolados que surgiram após o tratamento que fez contra a leucemia.

Fechando o ciclo

Angélica tira foto com Reynaldo Gianecchini durante as gravações (Foto: TV Globo/ Estrelas)Angélica tira foto com Gianecchini já com cabelos novos, durante as gravações (Foto: TV Globo/ Estrelas)

O ator Reynaldo Gianecchini ficou aliviado em dar adeus aos cachos, mas confessou que vai sentir muita falta da rotina de gravações de Guerra dos Sexos e dos colegas de trabalho. “Dá uma sensação muito estranha, né?! A quebra, a mudança... É um misto. Algumas pessoas ficam quase deprimidas, porque é uma convivência de um ano que de repente se quebra”, contou o ator.

E como imaginar o dia seguinte, após o fim da novela? “Eu não vou ter que acordar, decorar texto, não vou encontrar mais essas pessoas... A mudança é muito esquisita às vezes, mas eu, particularmente, gosto muito. Gosto muita dessa coisa de fechar o ciclo e começar outra coisa”, explicou.

Angélica, Reynaldo Gianecchini e o cabelereiro que cortou seus cachinhos (Foto: TV Globo/ Estrelas)Angélica, Reynaldo Gianecchini e o cabelereiro que cortou seus cachinhos (Foto: TV Globo/ Estrelas)

E Giane se derrete ao falar dos amigos, colegas de trabalho que cativaram um lugar especial na memória do galã.  “Em toda novela que eu faço, vira isso, vira uma família. Essa foi realmente muito especial, era um elenco incrível de conviver. Dá uma mexida, mas bola para frente!”, comentou. Reynaldo, que já curte os cabelos mais curtos e lisos, ainda completou entusiasmado. “É a prova material de que tudo está mudando. Agora eu saio daqui com outro visual e pronto para o novo!”.

Reynaldo Gianecchini em seus últimos momentos com cachinhos (Foto: TV Globo/ Estrelas)Reynaldo Gianecchini em seus últimos momentos com seus cachinhos (Foto: TV Globo/ Estrelas)
Angélica posa para foto com Reynaldo Gianecchini antes do corte de cabelo do ator (Foto: TV Globo/ Estrelas)Angélica com o ator, antes do corte de cabelo (Foto: TV Globo/ Estrelas)




Fonte: TVG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21335/visualizar/