Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 05 de Agosto de 2007 às 16:09

    Imprimir


Nesta segunda-feira (06), o Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso (Cefet/MT) abre inscrições para o exame de seleção dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado na Modalidade Programa de Apoio ao Ensino de Jovens e Adultos (Proeja).

Serão ofertadas 180 vagas a serem distribuídas nos cursos de Edificações (60), Refrigeração e Ar Condicionado (60) e Eletrotécnica (60). Os interessados poderão efetivar as inscrições entre os dias 06 a 20 de agosto, pelo site da instituição.

A taxa para inscrição é de R$ 15 e pode ser paga em qualquer agência bancária. Nos casos de inscrição via internet, o pagamento deve ser feito por boleto. Para os candidatos que não têm acesso à internet, será oferecido um posto de inscrições, nas dependências do Cefet/MT de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No ato da inscrição, os candidatos devem portar o número do CPF, RG, a ficha de inscrição preenchida e o valor da taxa.

O período para solicitação de isenção ocorrerá entre os dias 06 a 10 de agosto e os resultados serão divulgados no dia 16. O pedido deverá ser feito no Protocolo Geral do Cefet/MT.

As provas serão realizadas no dia 02 de setembro das 8h às 12h. O local constará na lista de confirmação da inscrição, que será afixada nos murais da escola e disponibilizada na página da Internet no dia 28 de agosto. Os resultados serão divulgados no dia seis de setembro nos murais da escola e pelo site. O início das aulas seguirá conforme calendário a ser divulgado na data da matrícula.

O período de matrícula ocorrerá entre os dias 10 e 12 de setembro. A data para segunda chamada será realizada no dia 13 e a matrícula poderá ser efetivada nos dias 14 e 17 de setembro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/213397/visualizar/