Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Julho de 2007 às 17:41
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


Encerra-se hoje (19.07) o período para a matrícula dos candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular 2007/2 da Unemat. A lista de segunda chamada será divulgada nesta sexta-feira (20) e, para esses casos, a matrícula deverá ser efetuada na segunda e terça-feira próximas (23 e 24).

Os convocados devem comparecer à Divisão de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é vinculado, portando os documentos (original e fotocópia): histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, militar e uma foto 3x4 recente.

Para quem concorreu pelo regime de cotas, além dos itens elencados acima, deve apresentar auto-declaração do grupo racial ao que pertence, declaração que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio exclusivamente em escolas públicas ou, se em estabelecimentos particulares, com bolsa de estudo e comprovante de residência mínima de três anos no Estado de Mato Grosso.

Nesse Vestibular, a Unemat ofereceu 2050 vagas para 49 cursos em diferentes áreas do conhecimento, atendendo a todo o Estado, por meio de 10 campi nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra, além de três núcleos pedagógicos localizados em Aripuanã, Juína, Mirassol D’Oeste.

O período letivo tem início dia 6 de agosto.





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216022/visualizar/